• Network: TBS
  • Series Premiere Date: Jun 7, 2010
  • Season #: 1
Metascore
tbd

No score yet - based on 0 Critics

Critic score distribution:
  1. Positive: 0 out of
  2. Mixed: 0 out of
  3. Negative: 0 out of

There are no critic reviews yet.

User Score
7.1

Generally favorable reviews- based on 7 Ratings

User score distribution:
  1. Positive: 3 out of 4
  2. Mixed: 0 out of 4
  3. Negative: 1 out of 4
  1. Dec 26, 2014
    6
    Mais uma série animada, tentando fazer sucesso na linha de Os Simpsons só que explorando outra temática. A série mostra a história dosMais uma série animada, tentando fazer sucesso na linha de Os Simpsons só que explorando outra temática. A série mostra a história dos Hellmans, uma família de demônios que se mudam para do inferno para o Texas com o objetivo de destruir uma broca que pode escavar para o núcleo da Terra. Eles enfrentam um choque cultural tentando se encaixar com os humanos e também percebem que o ser humano pode ser tão ruim quanto os demônios, e que a Terra é não tem quase nada de diferente do inferno! Uma premissa muito interessante, mas que não foi muito bem trabalhada, levando a série a ser cancelada já na sua primeira temporada. É indicada para fãs de séries como Os Simpsons, Family Guy, American Dad e etc... Full Review »
  2. Jul 28, 2013
    10
    This show is absolutely awesome! at first the most of the jokes are gratuitous, stupid, and disgusting, but then it has that "It gets betterThis show is absolutely awesome! at first the most of the jokes are gratuitous, stupid, and disgusting, but then it has that "It gets better as you go along" type of quality. I seriously wish there was a season two! They can easily improve the show. If there was a petition to save Neighbors From Hell, I'd sign it quickly. Full Review »
  3. Jun 20, 2013
    3
    Tiene momentos de risa, pero poniendome a pensar comparado a otras comedias de excelentes productores y comediantes, no tengo que ser tanTiene momentos de risa, pero poniendome a pensar comparado a otras comedias de excelentes productores y comediantes, no tengo que ser tan flexible e irme al hecho de que hay varias comedias que los superan y por arto Full Review »